sábado, 17 de julho de 2010

Arte Digital

Aline Pottier

A artista, Aline Pottier Gama Duarte, nasceu em Belo Horizonte-MG, tem 24 anos. É artista plástica de coração, segundo ela. Atualmente a artista trabalha como webdesigner em casa, por isso o uso do computador se tornou tão importante para a criação dos seus trabalhos. Aline trabalha com diversos estilos: pintura abstrata, figurativa, marinha, e um novo tipo de pintura que intitulou de New Age.

3 comentários:

  1. Alcié, esta artista não é muito significativa dentro do cenário da arte digital no Brasil, é melhor repensar sua escolha. Vale também se ater melhor nas explicações.
    kasmin

    ResponderExcluir
  2. Kasmin,
    Seu comentário é vazio e preconceituoso, adoro os trabalhos da Aline Pottier, neta do grande pintor Paulo Pottier, que foi aluno de Alberto da Veiga Guinard e ela é sim uma artista fantástica, completa e muito criativa. Não faz colagens como a maioria dos artistas digitais, cria de maneira incrível no computador e Alcié, vc está de parabéns em tê-la escolhido para colocar no seu blog.
    Hiran Andreassen

    ResponderExcluir
  3. Vi o comentário da Kasmin e resolvi checar as obras da artista. E vi que são muito lindas. Não entendo porque hoje em dia, as pessoas acham que para fazer parte da cultura brasileira o artista tem que ter 100 anos ou ter morrido. Acho que se o artista, como a Aline, conseguir colocar sua alma em suas artes,e de alguma forma inovar, e fugir do vulgar, ele já faz parte da galeria dos artistas de nossa cultura, para que possam nos orgulhar aqui dentro e lá fora. Valeu Aline pelas belas obras e pela inspiração!

    ResponderExcluir